Atenção: Esta postagem contém teor sexual e é imprópria para menos de 18 anos!
- Você pode até considerar as preliminares como algo essencial para seu orgasmo, mas vale entender que, às vezes, uma rapidinha intensa e apaixonada pode ser tão ou mais excitante do que uma longa transa.
- Se experimentar posições sexuais ousadas não faz seu estilo, saiba que pode inovar de maneira simples apenas colocando um travesseiro ou almofada abaixo da região lombar, mudando completamente o ângulo para seu parceiro. Prepare-se para experimentar uma penetração ainda mais intensa e vigorosa.
- Uma simples gravata do parceiro pode se transformar em artifício bastante erótico na hora da transa. A peça pode ser usada para vendar os olhos ou até mesmo para amarrar as mãos dele na cama, assumindo o controle no sexo.
- Se seu parceiro não se sentir incomodado, você ainda pode resgatar o seu vibrador e incluir o brinquedinho erótico da maneira que preferir durante a transa.
- Quando o parceiro avisar que está quase chegando ao orgasmo, beije-o de forma intensa. Dessa forma, você pode sentir o corpo dele vibrando através do contato entre as línguas enquanto ele atinge o clímax.
- Vale ainda provocar e atiçar o parceiro momentos antes de ele atingir o orgasmo. Quando ele disser que está quase lá, pare de se movimentar e prolongue ainda mais a relação. Faça com que ele respire fundo e, só depois, retorne a transa.
- Mudar o cenário e sair da cama pode ser uma ótima opção para apimentar e melhorar ainda mais o sexo. E nem precisa ser em lugares arriscados ou em público. Uma transa na cozinha, lavanderia ou escritório já garante excitação extra.
Fontes: Bolsa de Mulher
NOSSOS CONTATOS
E-mail: contato@penelopedecoracoes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário